❯ Dieta Jejum Intermitente | Emagreça Seguindo Orientações Simples! 🍽️

Olá! Já ouviu falar da Dieta Jejum Intermitente? Um método de emagrecimento que visa intercalar períodos de jejum com períodos de alimentação? O objetivo dessa dieta é fazer com que o corpo utilize os estoques de gordura e com isso haja uma perda de massa gorda.

 

Normalmente são indicadas entre 10 a 24 horas de jejum, que pode ser feito diariamente ou somente em alguns dias da semana. Os períodos em que a alimentação é permitida são chamados de janelas de alimentação. Fora deles, a pessoa deve ingerir líquidos que não possuam calorias, como água (com ou sem gás) e chás e café sem açúcar.

 

🔎 Descubra mais: Diferentes Dietas para Perder Peso Hoje!

 

Alimentos Indicados nas Janelas de Alimentação

 

Janelas de Alimentação são os períodos em que a alimentação é permitida, é importante consumir alimentos que aumentem a saciedade e reponham os nutrientes. Essas janelas podem durar um dia ou algumas horas.

 

Prefira: Fontes magras de proteína e de pouca gordura, peixes, grãos, nozes, sementes, legumes, verduras, frutas com casca, cereais integrais (como arroz integral), tubérculos (inhame, cará, mandioca, batata doce).

 

● Evite: Cereais refinados (arroz branco, pão branco, massas), doces e tudo com muito açúcar, alimentos muito industrializados, refrigerantes e sucos industrializados, alimentos feitos com farinha de trigo, laticínios, temperos com sódio, cerveja, embutidos (salsicha, presunto).

 


Leia Também ↓↓: 

Composto que “Seca Barriga” e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo!

Elimine as Celulites DEFINITIVAMENTE em 7 dias usando Isso… ???

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar…


 

Como Me Preparar para o Jejum Intermitente?

 

Para seguir esta dieta é bem fácil você precisa adaptar o seu corpo a ingerir menos carboidratos, portanto, antes de começar o jejum, resolva esse quesito na sua alimentação diária. Quando você fizer isso, perceberá que a fome vai diminuir, junto com ela, a necessidade de 6, 7 ou 8 refeições diárias.

 

O segundo passo é esquecer o açúcar, acostume-se ao café, chá, suco e outras bebidas sem ele, beba-os puro. Na pior das hipóteses, utilize algumas gotas de adoçante. Depois do corpo acostumar a ficar sem glicose, a disposição (produto da quebra dos carboidratos no organismo) e os baixos níveis de insulina irão fazer com que a vontade de comer fique cada vez mais baixa.

Agora é a hora de iniciar o jejum com tranquilidade, pois seu corpo já está utilizando da quebra de gordura da reserva para gerar energia.

 

🔎 Veja também: Dieta Atkins!

 

Como Fazer a Dieta Jejum Intermitente?

 

O método mais comum é fazer a dieta jejum intermitente diariamente, por 16 horas, ficando as outras 8 horas livres para alimentação. Uma ideia seria almoçar e jantar dentro dessas 8 horas, e o restante do tempo jejuar.

 

Com o tempo não há a menor necessidade de criar um mecanismo para que você cumpra a dieta. Coma quando tiver fome dentro dessas 8 horas, quando o organismo se acostumar, ficará em piloto automático e você nem vai se lembrar que está jejuando.

 

Os métodos de Dieta Jejum Intermitente mais conhecidos são:

 

● Jejum de 16 Horas:

Consiste em comer somente em uma janela de 8 horas por dia, e não comer nas outras 16 horas. Exemplo: Se você dorme das 23h às 7h, já são 8 horas de jejum. Basta adicionar 4 horas antes de dormir e 4 horas depois de acordar em jejum. Ou seja, acordar as 7h, almoçar depois das 11h e jantar antes das 19h.

 

● Jejum de 24 Horas:

Consiste em fazer 24 horas de jejum, duas vezes na semana. Exemplo: Se você jantar hoje as 20h, fique até amanhã as 20h sem comer nada. Repita outra vez na semana.

 

● Jejum de 36 Horas:

Este tipo de jejum, não é recomendado para qualquer um. Todos devem ser acompanhados por um profissional, mas esse mais ainda. Em alguns casos, as pessoas necessitam usufruir melhor e por mais tempo do JI, portanto é aqui que o Jejum de 36 horas se encaixa.

 

● Dieta 5:2:

Consiste em comer 2 dias na semana, apenas 500-600 calorias por dia. Nos outros dias a alimentação é normal (saudável e bem estruturada).

 

Dieta do Guerreiro:

Esta dieta consiste em comer durante o dia apenas vegetais (em alguns casos adiciona-se fruta) e durante a noite fazer uma refeição normal. Nessa dieta a alimentação deve ser totalmente natural, tendo o mínimo de alimentos industrializado possível.

 


Leia Também ↓↓: 

Composto que “Seca Barriga” e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo!

Elimine as Celulites DEFINITIVAMENTE em 7 dias usando Isso… ???

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar…


 

Jejum Intermitente Emagrece?

 

Como você pode ver, existem inúmeras maneiras de fazer a Dieta Jejum Intermitente, além do que, esses citados são apenas os mais conhecidos. Pode ser que um profissional te oriente a fazer de outra forma, já que essas questões variam de pessoa para pessoa.

 

O jejum intermitente, assim como qualquer mudança brusca na alimentação, necessita do acompanhamento de um profissional.

Para perder peso você só precisa de uma coisa: Ingerir menos calorias do que gasta. Não é muito difícil fazer isso, já que todas as atividades que fazemos diariamente queimam calorias, desde andar até dormir. Porém, não adianta fazer horas ou dias da dieta jejum intermitente e comer o que quiser demasiadamente e sem qualidade nas janelas. Coma corretamente assim como em qualquer outra dieta.

 

Vantagens do Jejum Intermitente!

 

A dieta jejum intermitente quando feita corretamente pode trazer algumas vantagens valiosas, tais como:

 

  • Mais disposição;
  • Emagrecimento;
  • Clareza mental;
  • Redução de inflamações;
  • Anti-envelhecimento;
  • Controle da glicemia e insulina.

 

Alguns estudos preliminares apontam que o jejum pode ajudar na saúde do coração. Isso porque o corpo em jejum utiliza uma substância chamada beta-hidroxibutirato como fonte de energia, que é utilizada mais facilmente pelo organismo. Isso faz com que o coração poupe energia e se estresse menos.

 


Leia Também ↓↓: 

Composto que “Seca Barriga” e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo!

Elimine as Celulites DEFINITIVAMENTE em 7 dias usando Isso… ???

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar…


 

O post ❯ Dieta Jejum Intermitente | Emagreça Seguindo Orientações Simples! 🍽️ apareceu primeiro em .

❯ Dieta da Batata Doce | Veja Como Emagrecer com 1 Ingrediente! 🍠

4.8
/
5
(
8154

votes

)

Olá! Você conhece a dieta da batata doce? A raiz base dessa dieta é uma super aliada no emagrecimento, sendo rica em amido resistente (um tipo de carboidrato que funciona como fibra) que não é absorvido no intestino, fazendo com que menos calorias sejam ingeridas.

 

Além disso, a batata doce é rica em cálcio, fibras, vitamina A e potássio, esses nutrientes são importantes para manter a saúde intestinal e fortalecer o sistema imunológico.

Esse legume também apresenta baixo índice glicêmico, o que mantém a glicemia estável, impede a formação de gordura, diminui a fome e controla problemas como diabetes. Portanto, para conseguir tudo isso continue lendo…

 


Leia Também ↓↓: 

Composto que “Seca Barriga” e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo!

Elimine as Celulites DEFINITIVAMENTE em 7 dias usando Isso… ???

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar…


 

Como Funciona a Dieta da Batata Doce?

 

O princípio básico da dieta da batata doce é consumi-la como uma das principais fontes de carboidrato da alimentação. No entanto, existem formas diferentes de fazer isso.

 

Uma das dietas da batata doce é coloca-a como uma fonte de carboidrato, junto com outros carboidratos ricos em fibras como arroz integral, cará, inhame e mandioca. Essa forma é mais interessante de seguir, já que você tem uma baixa no índice glicêmico das refeições sem criar uma monotonia alimentar e restrição de nutrientes.

 

Há também quem recomende consumir a batata doce em todas as refeições, mas pode-se acrescentar outros carboidratos no prato. Esse método também é um pouco mais equilibrado, mas pode levar a monotonia alimentar.

 

🔎 Descubra mais: Diferentes Dietas para Perder Peso Hoje!

 

O Que Comer na Dieta da Batata Doce?

 

Na dieta da batata doce também é permitido o consumo de fontes de carboidrato integrais, como arroz, macarrão e farinha integrais, e de leguminosas, como feijão, grão-de-bico, soja, milho e ervilha.

 

Como fontes de proteínas animais da dieta, deve-se preferir o consumo de carnes brancas, como frango e peixe, e ovos, pois são alimentos pobres em gordura, ao contrário da carne vermelha e das carnes processadas como salsicha, linguiça e bacon.

 

Além disso, é importante lembrar que a batata doce deve estar presente nas refeições principais, consumindo-se cerca de 2 a 3 rodelas por refeição para ajudar na perda de peso. 

 


Leia Também ↓↓: 

Composto que “Seca Barriga” e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo!

Elimine as Celulites DEFINITIVAMENTE em 7 dias usando Isso… ???

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar…


 

Cardápio da Dieta da Batata Doce!

 

Veja a a seguir um exemplo de um cardápio para ser seguindo em 3 dias da dieta da batata doce para ganhar músculos e emagrecer.

 

Café da Manhã:

 

• Leite desnatado + 3 torradas integrais com margarina sem sal.

• Iogurte desnatado + 30 g de cereais integral com aveia.

• Leite desnatado com café + 1 pão integral com creme de ricota.

 

▸ Lanche da Manhã:

 

• 1 copo de suco verde de couve + 3 castanhas.

• 1 xícara de chá verde + 1 maçã.

• 2 fatias de mamão + 2 colheres de aveia.

 

▸ Almoço/Jantar:

 

• 4 rodelas de batata doce + 2 filés de frango grelhado com molho de tomate + salada verde crua + 1 fatia de melancia.

• 2 rodelas de batata doce + 2 col. sopa de arroz integral + 1 posta de peixe cozido + salada de legumes refogados no azeite + 4 morangos.

• Salada de atum, ovo cozido, acelga, tomate, cenoura ralada, berinjela e milho + 1 laranja.

 

▸ Lanche da Tarde:

 

• 1 iogurte desnatado + 1 pão integral com requeijão light.

• Vitamina de mamão com 1 col. sopa de linhaça.

• 1 xícara de chá de hibisco + 1 tapioca fina com queijo.

 

▸ Além de consumir batata doce diariamente, também é necessário fazer uma alimentação saudável e praticar atividade física pelo menos 3 vezes por semana para obter os resultados de perda de peso e se manter saudável.

 

🔎 Veja também: Dieta Jejum Intermitente!

 

Por Que a Dieta da Batata Doce Emagrece?

 

A batata-doce é um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico, ou seja, sua absorção pelo organismo é mais lenta, liberando aos poucos a glicose na corrente sanguínea. Isso faz com que o corpo produza menos insulina, hormônio responsável pelo aumento da fome, pelo acúmulo de gordurinhas indesejáveis e os picos de glicemia.

 

Além disso, tem muita fibra, o que ajuda a ficarmos saciadas por mais tempo. Enquanto o sistema digestivo demora para digerir os alimentos ele envia mensagens ao cérebro dizendo que você está saciada e que não precisa de mais alimentos naquele momento. Nós ainda ganhamos muita energia extra para malhar e aguentar a rotina puxada.

 


Leia Também ↓↓: 

Composto que “Seca Barriga” e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo!

Elimine as Celulites DEFINITIVAMENTE em 7 dias usando Isso… ???

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar…


O post ❯ Dieta da Batata Doce | Veja Como Emagrecer com 1 Ingrediente! 🍠 apareceu primeiro em .

COMO DEIXA UMA MULHER LOUCA DE DESEJO

Geralmente, as mulheres têm essa pergunta em mente “como aumentar a libido nas mulheres” devido à falta de desejo sexual. Foi observado que a diminuição da libido ou do desejo sexual ocorre devido a motivos como menopausa, depressão, medicamentos, gravidez, drogas, álcool, cansaço, diabetes, tabagismo etc.

A diminuição da libido nas mulheres pode criar estresse e levar à depressão nas mulheres e no parceiro. Geralmente, as pessoas não tentam entender por que ocorreu a situação de CONFIRA DEPOIMENTOS E RECLAMAÇÕES diminuição da libido, mas a levam para o lado pessoal e ficam estressadas. O primeiro passo a ser seguido para resolver o problema é determinar a causa da diminuição da libido e isso pode ser feito observando minuciosamente as mudanças feitas recentemente na vida das mulheres. Às vezes, é muito fácil resolver o problema após determinar a razão por trás dele. Por exemplo, se as mulheres começaram recentemente algum medicamento, ele pode ser alterado ou interrompido, enquanto outras vezes é muito difícil determinar e corrigir o problema.

A falta de libido pode ser resolvida dando às mulheres uma terapia que pode ajudá-la muito. Existem alguns medicamentos disponíveis para o tratamento da falta de libido. Algumas ervas e exercícios regulares também podem ajudar bastante. O exercício regular ajuda a diminuir o estresse e a letargia, o que ajudará a lidar com a baixa libido nas mulheres. A mudança na dieta também provou aumentar a libido nas mulheres.

Alguns alimentos que ajudarão a aumentar a libido nas mulheres são:

1. Aipo: É um estimulante eficaz no aumento da libido nas mulheres, pois possui hormônio androsterona, um hormônio inodoro liberado pelos homens e que atua no aumento da libido nas mulheres. Pode ser facilmente utilizado na forma bruta.

2. Bananas: É uma boa fonte de enzima bromelina que é observada para aumentar a libido nas mulheres e ajudar os homens a se livrar da impotência. A banana também é uma boa fonte de vitamina B (riboflavina) e potássio, que é útil para aumentar a energia do corpo.

3. Ostras cruas: as ostras são ricas em zinco, o que é útil para aumentar a libido. Eles devem ser tomados na forma bruta para ter o efeito máximo, pois após o cozimento, eles podem perder parte do zinco, resultando em menos eficácia. Ele também possui algum conteúdo de dopamina, que é considerado eficaz no aumento da libido.

4. Abacate: Possui conteúdo como fazer uma mulher gozar de ácido fólico, o que ajuda o organismo a metabolizar proteínas, resultando em aumento de energia e, consequentemente, aumento da libido. Ele também possui conteúdo de vitamina B6 e potássio (estimula a glândula tireóide feminina responsável pela liberação de hormônios sexuais), o que ajuda no aumento da libido em homens e mulheres.

5. Amêndoas: São a principal fonte de ácidos primários essenciais. Foi observado que o aroma de amêndoa é útil no incremento da libido em mulheres. Assim, aromas ou perfumes com aroma de amêndoa podem ser usados ​​na terapia de incremento da libido em mulheres.

o desejo sexual é libido

De acordo com a definição enciclopédica, o desejo sexual é libido. E a libido, em um sentido mais romântico e eloqüente, é de um tipo livre de sensação ou impulso, como um tipo de energia psíquica dentro de um indivíduo, a fim de melhorar o desenvolvimento pessoal. Outra forma, em um tipo psicológico de conotação, quanto à definição de libido, é de instinto natural, energia ou força de identificação. Segundo essa teoria, a porção da consciência da psicologia é perdida e, no caso de imensas forças libidinais impulsionadoras, pode entrar em conflito com as convenções comportamentais civilizadas. Portanto, afastar-se de tal impulso, por qualquer motivo, poderia ser considerado como causa de baixa libido.

Voltando à teoria psicológica, a necessidade de os indivíduos se conformarem às exigências da sociedade considera a necessidade de aproveitar a libido interna, o que resulta nas formas de perturbação e tensão para esses indivíduos. Assim, esses cenários erigem mecanismos de defesa do ego, a fim de combater as energias psíquicas e os impulsos de dentro dos indivíduos. Portanto, com emoções tão remédio para ereção intensas sendo comprimidas, outras formas de necessidades subliminares e inconscientes evoluem para outras demonstrações de ação. Se essas forças combativas do ego estiverem excessivamente engajadas, essas causas de baixa libido podem surgir, resultando em neurose variável. Nesse caso, a terapia psicológica deve ser implorada, a fim de aliviar essas forças do ego em combate que são os inimigos que contribuem nas causas de baixa libido do indivíduo.

Outras referências psicológicas, de outra fonte, sugerem que a identidade da libido é exclusivamente de forças psíquicas energizadas de dentro de um indivíduo. Uma força de duelo iluminava essa energia, ou a libido, do indivíduo, através dos processos e demonstrações do simbolismo. Esse poder energético, interpretado como libido, se desenvolve e se amplia ao longo do processo da vida. Assim, esse processamento é percebido, na subjetividade, como a busca por desejos. Se esses impulsos naturais, possuídos nos indivíduos, são, de alguma forma, afetados por elementos dissuasores de uma variedade de assuntos, isso pode levar a causas de baixa libido. Em um foco definido e realista, a libido, em meio aos aspectos mais populares e modernos, é identificada como o desejo de um indivíduo de se tornar interativo de maneira sexual. Para trazer conclusão a essas variadas,

O impedimento da libido, com a libido sendo o fator determinante para a interação sexual, pode ser prejudicado ou reduzido. As causas substanciais do nulo reduzido ou total da libido geralmente podem ser diagnosticadas sob duas categorias – psicológica ou física – quanto às causas da baixa libido. A infertilidade pode ou não ser um fator contribuinte entre as causas da baixa libido.

As causas psicológicas da baixa libido podem surgir devido a várias condições atmosféricas, circunstâncias, emoções ou problemas. Tais causas da baixa libido podem ser atribuídas a uma série de questões, como depressão, distração, perda de tempo íntimo, perda de privacidade ou estresse. Além disso, questões ambientais podem estar relacionadas a causas de baixa libido, incluindo exposição prolongada ou excessiva a elementos, como em luzes brilhantes ou níveis aumentados de som. Uma contabilidade ampliada e mais clínica dos aspectos pode ser considerada relevante para as causas da baixa libido, incluindo questões de abuso, caso, agressão, atração fora de um relacionamento, percepção da imagem corporal, abuso infantil, depressão, fadiga, falta de atração em parceiro, falta de interesse, ansiedade de desempenho, abuso sexual, estresse ou trauma.

As causas da baixa libido, de natureza física, são determinadas entre esses diagnósticos, para incluir os graus de atratividade do parceiro de um indivíduo, aptidão biológica do parceiro, questões e questões sobre estilo de vida e medicamentos.

Elaborar sobre questões de estilo de vida relacionadas a causas de baixa libido estaria entre aspectos críticos como baixo peso ou extremamente obesos ou desnutrição.

Os medicamentos também podem desempenhar um papel infeliz entre as causas da baixa libido. Se os como endurecer o pau medicamentos são as causas culpadas de baixa libido, essa condição é clinicamente rotulada como iatrogênica. As prescrições de antidepressivos, betabloqueadores e contracepção hormonal, juntamente com outros medicamentos, podem levar a causas de baixa libido.